Compartilhe

Residencial Eldorado

SOBRE O IMÓVEL

El dorado é uma antiga lenda indígena da época da colonização da América e atraiu muitos aventureiros europeus. A lenda falava de uma cidade que foi toda feita de ouro maciço e ouro puro, apesar de ter muitos outros tesouros na cidade.

Acreditou-se que o Eldorado fosse em várias regiões do Novo Mundo: uns diziam estar onde atualmente é o Deserto de Sonora no México. Outros acreditavam ser na região das nascentes do Rio Amazonas, ou ainda em algum ponto da América Central ou do Planalto das Guianas, região entre a Venezuela, a Guiana e o norte do Brasil em Roraima.

O fato é que essas são algumas — entre as várias — suposições da possível localização do Eldorado, alimentadas durante a colonização do continente americano. Apesar da lenda, muito ouro e prata foram descobertos na América, em territórios como o Alto Peru, Sudeste do Brasil (Minas Gerais) e nas regiões onde viviam as civilizações asteca, inca e maia.

O termo Eldorado significa O (homem) dourado em espanhol; segundo a lenda, tamanha era a riqueza da cidadela, que o imperador tinha o hábito de se espojar no ouro em pó, para ficar com a pele dourada.

CARACTERÍSTICAS

Através da releitura de uma das lendas mais antigas da humanidade relacionando a preciosidade de uma cidade toda em ouro e a nobreza da melhor versão do queridinho norte-americano Cadilac, a G&A Empreendimentos traz a Xanxerê a possibilidade de morar numa edificação digna do nome Eldorado.

Uma arquitetura contemporânea com traços majestosos proporcionando imponência tanto para o destino comercial como residencial. Seus projetos internos trazem o que há de mais versátil, comodismo e bom gosto, qualidades intimamente ligadas à alta experiência com empreendimentos dessa natureza assinadas pelos seus profissionais envolvidos.

Avise-nos de seu interesse.
Vamos negociar!

Enviar